domingo, 20 de março de 2011

minha vida e umlivro aberto

eu sou muito viado,adoro verduro,um serto dia eu estava com muito tezao e estava a fim de levar uma pirokda,tomei um belo banho,e coloquei um chorts bem curtinho,e uma camiseta justinha,me empiritei toda,e fiquei me curtindo na frente do espelho,a chei que estava sozinaha,mais o meu vizinho estava de olho em mim.era um homem serio ate porque ele era casado,ele e um homem forte maduro,um negao de dar agua na boca,pra quem gosta da fruta.quando eu persebi que ele estava me olhando,eu confeço que fiquei com vegonha,mais na quela altura do campionato,eu pensei comigo mesmo, quem esta na chuva e pra se molhar,vou deichar a bola entrar,fiquei na minha,entao ele veio como alguem que nao quer nada e ao mesmo tempo quer tudo,senteuse numa cadeira da aria da minha casa,e começamos aconversar,derepenti eu olhei para as pernas dele,e vi um belo casetao,duro e groso ate suspirei,enatoa ele levantou,e veio para o meu lado,e começou acariciar o meu rosto,eu tremola deixei,ele entao me abraçou forte edisse que gostosa que voce e.esfregou o pau na minha bunda,eu ate gemi baxinho ,ele dise eu nem comesei a mete nese cuzinho voce ja esta esta se gosando toda.eu me a bachei e chupei a quele pau por sima da calsa,ele entao, tirou o kctaoe esfregou na minha cara,eu siri e pedi que ele me comese.ele entao nao perdu tempo,me virou de quatro e meteo com uma forsa eu nao mesegurei dei um grito,foi muito legal fodemos bem gostoso.voce tambem se gosta de comer um cuzinho de trveco,e so me ligar.47-96574318 ou me diciona e-neto.valentimribeiro72@gmail.com eu te espero, de quatro louca pra te chupar todinho,e dpois ser bem fudida.sou lizinha muito meiga,safadinha na cama,quero ser a sua putinha.

Um comentário: