terça-feira, 26 de outubro de 2010

minha hitoria travesti dyneia

sou travesti nao afeminada sou toda lizinha em casa eu fico bem a vontade sou muito fogosa na cama sou uma putinha bem safada com 10 anos eu senti que tinha atraçao por homens na osencia do meus pais eu me vestia de mulher usava minisaia calcilnha shortis sempre a escondidas mais com 14 anos me entreguei pro meu primo foi umito bom depois tive uma namorada que namorei por 3 anos mais nao era isso que eu queria mudei de cidade e conheci avida mais fui sempre discreta mais para respeitar as pessoa o meu sigundo esquema foi com um amigo tiveseis relaçao com ele depois passado um tempo tive terceiro esquema quedurou um pouco mais foi muito bom a hi tive um outro esquema wque foi mais tempo do quel eu quero continuar ser travesti me completa gosto de respeito para ser respeitada bem entedido em publico poque entre quatro paredes gosto que me use e me abuse gosro de hmens que chega chegando que me agarra passa me esfrega na cara que fas de mim uma putinha safada gosto de ser bem putinha bem fudida se vo esta afim eu estou de quatro ti esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário